trocas e devoluções

E se a cor não combinar? E se o tamanho for diferente?
Descubra aqui como funciona nosso sistema de trocas.

POLITICA DE TROCA: 

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política. 

A Doll Acessorios  reserva-se o direito de modificar as presentes políticas para adaptá-las a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Verifique periodicamente para saber se houve ou não tais alterações.

A Doll Acessórios não realiza troca de produto entre site e loja física, seja qualquer a circunstância.

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Porém pode acontecer da mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Troca por defeito do produto:

- Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em até 30 dias, contando a partir da data de recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

* Deve-se em primeiro lugar comunicar a nossa Central de Atendimento através do e-mail – contato@doll.com.br - sobre a troca. Informando o número do pedido, a data da compra, e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo. É importante lembrar que produto devolvido sem essa comunicação e/ou fora do prazo estabelecido será devolvido sem consulta prévia. 


* O produto não poderá apresentar sinais de uso, como odores, sujeira, rasgos e afins, e deve estar na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e com as etiquetas afixadas ao mesmo. 
* A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito em no máximo 30 dias, enviaremos uma nova peça (sujeito a disponibilidade no estoque), na falta da peça enviaremos um vale compras no mesmo valor, para usar em até 60 dias(válido apenas para o site).

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Troca por desistência ou insatisfação:

Se você decidir trocar seu produto por insatisfação ou arrependimento, poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o  produto não  apresentar sinais de uso, como odores, sujeira, rasgos e afins, e deve estar na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e com as etiquetas afixadas ao mesmo. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha).

Para esse processo, você também deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do email - contato@doll.com.br  - e solicitar a sua devolução. 
Aprovado seu pedido, uma CHAVE DE DESCONTO (somente no valor da peça, os custos do correio serão por conta do cliente), será enviada ao seu endereço de e-mail, contendo um número de desconto no valor da compra já feita, para ser usado em até 60 dias dentro de nossa loja virtual. 

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

Mercadorias em SALE:

Não serão aceitas trocas de mercadorias em promoção