dúvidas frequentes

Tem alguma dúvida?
Deixe-nos mostrar como tudo é fácil por aqui.

  1. Qual o prazo de entrega dos produtos?
    O prazo para entrega dos produtos é variável conforme cada localização, para maiores informações sobre valores e prazos, favor colocar o CEP no campo "calcular frete".

  2. Estou com dúvidas sobre produtos do site. Como obter as informações necessárias?
    Clique no produto que gostou. Ao lado da foto principal, você encontrará informações sobre tamanhos, cores, etc.

  3. É possível fazer a troca dos produtos?
    Sim, ao realizar a compra, e por motivos de insatisfação de cor, ou modelo, a DOLL disponibiliza uma troca no valor equivalente ao produto, ou, após o recebimento do produto de devolução, o estorno será realizado conforme o seu pagamento.

  4. Existe algum ponto de venda físico?
    Sim, possuimos um "Showroom" para vendas, localizado em Curitiba – Paraná. Localizado na: Rua dos funcionários, 961, 2º andar sala 404. Cabral

  5. As cores são reais em relação ao produto original?
    Apesar de nossas fotos passarem por um processo de photoshop para retirada de fundo e retoques, sempre buscamos manter a tonalidade das cores originais das fotos, fazendo com que nossos produtos enviados cheguem o mais próximo possível das cores originais.


  6. Existem produtos para bebês recém-nascidos?
    Sim, a DOLL trabalha com produtos de várias faixas etárias, desde bebês até adolescentes.


  7. Não tenho ideia do tamanho real dos produtos, como devo proceder?
    Orientamos a utilização de uma régua sempre que possível para que você tenha noção dos tamanhos dos produtos.

     

    Para maiores informações sobre indicação de nossos produtos para cada idade ou sobre os tamanhos de cada produto, favor entrar em contato pelo email doll_acessorios@hotmail.com ou pelo nossa central de atendimento 41 – 3026-5153.